Lista de beneficiários da ação de IR retido sobre licença especial já pode ser consultada nas Seções Sindicais

Após consultar a lista, o beneficiário deverá preencher o requerimento com seus dados pessoais e bancários e entregar pessoalmente nas Seções Sindicais. 

Por: Camila Bordinha | | Notícias gerais

Nesta segunda-feira (12/8), as Seções Sindicais do SINPAF, da base da Embrapa, receberam as listas com os nomes dos beneficiários que receberão a restituição dos valores referentes ao imposto de renda sobre a licença especial indenizada, que foi recolhido indevidamente no período de dezembro de 2000 a junho de 2002 (Processo: 42930-33.2012.4.01.3400).

O requerimento deverá ser preenchido por cada beneficiário e entregue, pessoalmente, nas Seções Sindicais, informando os seguintes dados: nome completo, nome e número do banco, número da agência bancária e da conta corrente ou poupança em que o SINPAF deverá efetuar o depósito.

Modelos de Requerimento

* Empregados ativos, inativos, cedidos e transferidos

* Espólio (falecidos)

- Seu nome não está na lista?

Se você faz parte do grupo de trabalhadores que sofreram descontos indevidos nesse período (dez/2000 a jun/2002) e seu nome não estiver na lista encaminhada para a Seção Sindical, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome completo e número de CPF.

| Mais do Sinpaf

Comunicado Comissão Eleitoral Central 2019

O resultado final dos recursos, enviado pelas chapas após impugnação de candidatos para as Eleições do SINPAF 2019, será divulgado tão logo a CEC finalize a análise da documentação.  

Saiba mais

Pesquisador agradece apoio de colegas no retorno ao trabalho após demissão arbitrária da Embrapa

Nesta quinta-feira (15/8), o pesquisador reintegrado à Embrapa Meio-Norte, Ricardo Montalván del Águila, encaminhou ao SINPAF uma carta de agradecimento aos colegas de trabalho que torceram, se empenharam e estão comemorando o seu retorno à empresa. 

Saiba mais

SINPAF adverte a Embrapa por descumprimento do ACT no processo de premiação por desempenho

O SINPAF adverte o Consad sobre o descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria. A Embrapa não pode, por meio de seus órgãos deliberativos, ignorar qualquer cláusula prevista no ACT.

Saiba mais

SINPAF conquista mandado de segurança para reintegração de pesquisador demitido

O trabalhador foi demitido pela empresa em 4 de julho, com a alegação de desídia e com base na Norma de Avaliação de Desempenho Individual, que foi identificada pela desembargadora como um “agravante das irregularidades” na demissão do pesquisador. 

Saiba mais

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo.

Fale conosco