Lista de beneficiários da ação de IR retido sobre licença especial já pode ser consultada nas Seções Sindicais

Após consultar a lista, o beneficiário deverá preencher o requerimento com seus dados pessoais e bancários e entregar pessoalmente nas Seções Sindicais. 

Por: Camila Bordinha | | Notícias gerais

Nesta segunda-feira (12/8), as Seções Sindicais do SINPAF, da base da Embrapa, receberam as listas com os nomes dos beneficiários que receberão a restituição dos valores referentes ao imposto de renda sobre a licença especial indenizada, que foi recolhido indevidamente no período de dezembro de 2000 a junho de 2002 (Processo: 42930-33.2012.4.01.3400).

O requerimento deverá ser preenchido por cada beneficiário e entregue, pessoalmente, nas Seções Sindicais, informando os seguintes dados: nome completo, nome e número do banco, número da agência bancária e da conta corrente ou poupança em que o SINPAF deverá efetuar o depósito.

Modelos de Requerimento

* Empregados ativos, inativos, cedidos e transferidos

* Espólio (falecidos)

- Seu nome não está na lista?

Se você faz parte do grupo de trabalhadores que sofreram descontos indevidos nesse período (dez/2000 a jun/2002) e seu nome não estiver na lista encaminhada para a Seção Sindical, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome completo e número de CPF.

| Mais do Sinpaf

Mentiras e acusações infundadas enfraquecem a representatividade do SINPAF

Impugnações de urnas acontecem nos mais diversos processos eleitorais e não é novidade alguma para o SINPAF em eleições anteriores, especialmente quando há divergência entre o número de cédulas depositadas nas urnas e o documento que comprova o comparecimento dos eleitores à votação, por exemplo. 

Saiba mais

Diretoria Nacional e Auditoria Fiscal Nacional tomaram posse nesta terça-feira (1º/10)

"Ressalto a importância dos trabalhos realizados pelos membros da CEC, apesar de todas as dificuldades encontradas, principalmente a falta de liberação para comparecer às reuniões em Brasília. Mesmo assim, a CEC se dedicou intensamente à realização e conclusão do processo eleitoral nos prazos estabelecidos pelo Regimento".

Saiba mais

CEC divulga ata com resultado dos recursos das Eleições SINPAF 2019

 Durante a análise, a CEC também decidiu impugnar e anular os votos da Seção Sindical de Sete Lagoas, por propaganda eleitoral extemporânea e irregular, além de uso indevido da estrutura sindical, fato proibido pelo Estatuto do SINPAF.

Saiba mais

Diretoria Nacional publica prestação de contas da gestão 2016-2019

Atualmente, o SINPAF tem um superávit de R$ 89.767,13 e um saldo em contas bancárias de R$ 3.889.062,71. O superávit é o valor que sobra da receita após o pagamento das despesas.

Saiba mais

CEC divulga ata do resultado das Eleições SINPAF 2019

A Comissão Eleitoral Central divulgou, nesta sexta-feira (27/9), a ata do resultado das eleições para a Diretoria Nacional e Auditoria Fiscal Nacional do SINPAF, triênio 2019 – 2022.

Saiba mais

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo.

Fale conosco