1º de maio: sigamos na luta em defesa da vida, direitos e com solidariedade
Por: Vânia Ferreira
Saudamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras da base do SINPAF, que são os protagonistas da nossa história. Incontáveis foram as lutas e muitas conquistas em relação aos direitos trabalhistas, sindicais e sociais
Pela primeira vez na história do movimento sindical, a celebração do dia 1º de maio será realizada sem que a classe trabalhadora ocupe as ruas para defender o direito ao trabalho digno. Em tempos de pandemia, as lutas se cruzam e a maior batalha é pela vida.
Mesmo em casa, é importante que sigamos na luta com o mesmo vigor em defesa da vida, direitos, emprego e empresas públicas a serviço da sociedade. Deve ser também uma confraternização solidária e em defesa da democracia.Saudamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras da base do SINPAF, que são os protagonistas da nossa história. Incontáveis foram as lutas e muitas conquistas em relação aos direitos trabalhistas, sindicais e sociais.
MAIO SOLIDÁRIO – A Diretoria Nacional do SINPAF também lançou neste 1º de maio a campanha “Maio Solidário” para arrecadação de máscaras e alimentos em todas as Seções Sindicais da nossa base. Vamos ajudar a quem precisa, seja solidário.
Saiba mais sobre a campanha em nosso site.