Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

SINPAF convida para curso sobre Planejamento Estratégico

21 de novembro de 2016
Por: Rogério Rios

A Diretoria Nacional de Formação Sindical do SINPAF, em parceria com as Diretorias de Formação Sindical da região Centro-Oeste, convida seus presidentes e dirigentes para o curso de “Planejamento Estratégico do SINPAF”, que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro de 2016, em Brasília.

As inscrições são limitadas a três dirigentes por Seção Sindical e poderão ser feitas até o dia 25 de novembro de 2016, encaminhando o nome dos inscritos para o e-mail formacao@sinpaf.org.br ou secretaria@sinpaf.org.br.

De acordo com o diretor de Formação Sindical, Roberto Scaramello, essa é a primeira capacitação organizada pela Gestão 2016-2019. “Esse curso será estendido, posteriormente, para as Seções Sindicais das demais regiões”, explicou.

As despesas com hospedagem, deslocamento e alimentação serão por conta de cada SS, podendo ser utilizado os recursos do Imposto Sindical da Seção conforme deliberado pela Plenária Nacional de 2016.

SOBRE O CURSO – Ministrado pelo consultor José Gabriel Pesce Jr., o curso visa capacitar os dirigentes a promoverem ações planejadas e dentro da realidade política, administrativa e financeira do SINPAF, otimizando desta forma a atuação dos nossos dirigentes nos locais de trabalho.

CURRÍCULO DO PALESTRANTE – Sócio-Proprietário da José Gabriel Pesce Jr – ME, o palestrante é consultor autônomo e atua como moderador de processos de trabalho com grupos, com ênfase no planejamento, gestão e capacitação, com base em metodologia participativa, prestando serviço para instituições nacionais e internacionais, desde 1996, credenciado pela GIZ (Cooperação Técnica Alemã), pelo PNUD (Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas) e pelo Programa Monumenta/BID (Ministério da Cultura).

Júnior também é coach e membro da Sociedade Latino Americana de Coaching – SLAC e reconhecido pela International Association of Coaching Institutes, desde Novembro/2012.

Dúvidas e demais informações também poderão ser esclarecidas pelos mesmos e-mails: formacao@sinpaf.org.br ou secretaria@sinpaf.org.br.

Leia mais