Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Seção Sindical Sinop apoia curso para desenvolvimento dos empregados na Unidade Embrapa Agrossilvipastoril

2 de agosto de 2016
Por: Rogério Rios

A Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e o Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO) da Embrapa, com apoio da Seção Sindical Sinop, irão promover um treinamento com o tema “Resiliência em tempos de transição”. O curso acontecerá na terça-feira, dia 2, a partir das 13h15, no auditório da Embrapa Agrossilvipastoril e tem como instrutora a professora Iracema Irigaray, de Alto Araguaia-MT. Para participar, não é preciso se inscrever previamente.

O curso é destinado a todos os empregados da Embrapa e é um desdobramento da dinâmica Word Café, realizado em março na Unidade.

Em um vídeo em sua página em uma rede social, Iracema explica que o curso é um treinamento de competências, conhecido como coaching “Gestão de si”.  Tem como objetivo fazer com que o participante reflita sobre o seu momento presente e sobre onde quer chegar no futuro.

“Você vai começar a se enxergar de forma organizada. A professora oferece ferramentas para nos organizarmos tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, que são coisas que não se separam”, explica a pesquisadora Fabiana Rezende.

Este treinamento é a primeira etapa de um projeto planejado para ter continuidade no ano que vem.

Fonte: Embrapa Agrossilvipastoril com adaptações

Imagem: Divulgação Internet 

Leia mais