Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Nota Explicativa

7 de dezembro de 2016
Por: Rogério Rios

A Diretoria Jurídica do SINPAF divulgou nesta terça-feira (6/12) uma nota explicativa para todas as Seções Sindicais com algumas considerações sobre a eleição para delegados para as Plenárias Regionais e o Congresso Nacional do SINPAF.

Confira a nota:

Com relação ao Edital de convocação para a eleição dos Delegados que irão participar das Plenárias Regionais e do Congresso, fazemos algumas considerações:

1) No Edital dos Delegados a convocação ficou a mesma do ACT, ou seja, convocando todos os empregados para a assembleia, entretanto, a Seção Sindical, na hora de replicar o Edital poderá fazê-lo convocando apenas os filiados.

2) Aquelas Seções Sindicais que por questão de logística ou de feriados Estatuais ou Municipais, não possam realizar a assembleia dentro dos dias previstos no Edital de Convocação publicado pela Diretoria Nacional, poderá em caráter excepcional, realizar assembleia até a data limite de 15/12/2016. Para tanto, deverá ficar registrado em ata o motivo da assembleia estar ocorrendo em data diversa da proposta no Edital de Convocação. 

3 )As assembleias para deliberar sobre o a Pauta de Reivindicações do ACT 2017/2018 deverão permanecer na data estipulada no Edital de Convocação, ou seja, entre os dias 06 e 08/12.

Diretoria Nacional

 

Leia mais