Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Mais comemorações do SINPAF no Dia do Trabalhador

4 de maio de 2016
Por: Rogério Rios

Seção Sindical Concórdia

No dia 1º de maio, a Seção Sindical Concórdia patrocinou um almoço, com música ao vivo, para os filiados em comemoração ao Dia do Trabalhador, na sede da Associação dos Empregados da Embrapa (AEE). Cerca de 300 pessoas, entre filiados e familiares, participaram do evento.

Pela manhã, aconteceram duas partidas de futebol do campeonato interno organizado pela AEE. E para as crianças, foram disponibilizados brinquedos como tobogã, cama elástica e piscina de bolinhas. À tarde, os filiados participaram de ato do coletivo Sindical da CUT no centro de Concórdia.

O evento também contou com a participação do Centro de Diagnósticos em Sanidade Animal (Cedisa), que patrocinou o almoço para os seus colaboradores.

Na imagem, o presidente do SINPAF Concórdia, Edson Somenso (ao microfone), o presidente da AEE, Edio Klein, a chefe geral da Embrapa Suínos e Aves, Janice Zanella, e a responsável pelo Cedisa, Lauren Ventura.

 

 

 

 

Seção Sindical Londrina

O SINPAF Londrina também comemorou o Dia dos Trabalhadores com uma festa que teve a participação de 300 pessoas. No evento, além da festa, a Seção Sindical também sorteou brindes entre os participantes.

 

                          Seção Sindical Concórida e filiados participaram de ato do coletivo Sindical da CUT no centro de Concórdia

Seção Sindical Cenargen

A Seção Sindical Cenargen promoveu um churrasco Fogo de chão com os filiados. Veja as fotos:

Leia mais