Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Diretores do SINPAF participam de movimento contra a reforma da Previdência

27 de janeiro de 2017
Por: Rogério Rios

Na tarde desta quarta-feira (25), os diretores nacionais do SINPAF, Carlos Henrique Garcia, Flávio José de Souza e Jimy Carter, se reuniram no plenário 5 da Câmara dos Deputados com entidades sindicais participantes do movimento “A Previdência é nossa!” para debater medidas prioritárias na luta contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 287/2016) que trata da reforma da Previdência Social.

Diversos sindicatos, inclusive o SINPAF, têm se mobilizado em prol do movimento “A Previdência é nossa! Pelo direito de se aposentar”. O objetivo é conscientizar parlamentares e a população sobre os impactos da PEC 287, editada pelo Governo Federal, cujos efeitos serão prejudiciais aos trabalhadores.

Um site foi criado para unificar os materiais de trabalho como panfletos, cartazes, notícias, vídeos e chamadas de rádio a respeito do tema. Para acessar, o endereço é: www.aprevidenciaenossa.com.br. As peças publicitárias estão disponíveis para download das entidades e da sociedade.

Uma fan page no Facebook com o nome do movimento (www.facebook.com/aprevidenciaenossa) também está sendo abastecida com informações diariamente. 

 

Foto: Comunicação SINPAF/DN

 

 

Leia mais