Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

ACT 2017-2018: Comissão de Negociação da Embrapa já tem nomes

14 de março de 2017
Por: Rogério Rios

Os nomes dos membros da Comissão de Negociação do Acordo Coletivo de Trabalho da Embrapa (ACT 2017-2018) foram divulgados pela empresa no Boletim de Comunicações Administrativas (BCA) nº 11, do último dia 6 de março, no qual foi divulgada a Portaria nº 324, de 27 de fevereiro de 2017.

De acordo com a portaria, Clarice de Castro Oliveira (Analista B – DGP) será a presidente da comissão, que terá, ainda, os seguintes membros: Ricardo Antonio de Morais Barbosa (Analista A – DGP), Alice de Sousa Carvalho Gouveia Pontes (Analista B – DGP), Eduardo Caputi (Analista A – DAF), Wina Eleana Lages Pereira (Analista B – AJU) e Edsel Rodrigues Teles (Analista B – DGP).

Os suplentes do grupo de trabalho serão: Andrea Fonseca Rosa Naves (Analista B – DGP), Susy Darlen Barros da Penha (Analista A – DAF), Bruno Alves de Freitas (Analista A – AJU) e Antônio Nilson Rocha (Analista A – AJU).

Em carta encaminhada ao SINPAF, no último dia 2, o chefe de gabinete da presidência da Embrapa, Gerson Soares Alves Barreto, propôs que a reunião inicial para definir o calendário das rodadas de negociação do ACT seja realizada ainda em março, assim que a presidente da comissão, Clarice Oliveira, retorne de férias.

Clique aqui e leia a carta da Embrapa para o SINPAF

SINPAF – A Comissão de Negociação do SINPAF é formada pela Diretoria Nacional do Sindicato, conforme o artigo 31 do Estatuto, e foi aprovada pela maioria das Seções Sindicais nas Assembleias Gerais realizadas nos dias 6 a 8 de dezembro de 2016.

Leia mais