15 minutos: SINPAF se reunirá com Embrapa e MPT neste mês

15 minutos: SINPAF se reunirá com Embrapa e MPT neste mês

Por: Camila Bordinha | | Notícias gerais

A Diretoria Nacional do SINPAF marcou duas reuniões, uma com a Embrapa e outra com o Ministério Público do Trabalho (MPT) para retomar as negociações sobre a supressão da exigência do intervalo intrajornada de 15 minutos para as mulheres, que está previsto no artigo 384 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A primeira agenda será no dia 27 de março, com a diretora administrativa da Embrapa, Vânia Castiglioni. A outra foi marcada para o dia 28 de março com o subprocurador geral, Ricardo José Macedo de Britto Pereira.

PARTICIPAÇÃO FEMININA - Para representar as empregadas da empresa em todo o País, o SINPAF está convidando 15 mulheres para participarem das discussões em Brasília-DF.

A Diretoria Nacional também orienta às Seções Sindicais que promovam novos debates com as trabalhadoras de suas bases e encaminhe as sugestões e considerações que surgirem para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o próximo dia 23.

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco