Comissão Eleitoral Central divulga resultado parcial das eleições SINPAF 2022

Comissão Eleitoral Central divulga resultado parcial das eleições SINPAF 2022

Por: Larissa Sarmento | | Notícias gerais

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado parcial das eleições para a Diretoria Nacional e Auditoria Fiscal Nacional do SINPAF, triênio 2022-2025.

Na votação para a Diretoria Nacional, a Chapa 1 - Raízes saiu na frente do pleito com 2.135 votos, enquanto a Chapa 2 - Reconstrução somou até o momento 1.106. Também foram computados 86 votos brancos e 31 nulos.

Para a Auditoria Fiscal Nacional, a Chapa 1 - Raízes teve 1.964 votos contra 1.177 da Chapa 2 - Experiência e Competência.

Foram contabilizadas até o momento as urnas de 43 Seções Sindicais. Faltam apurar os votos de 8 Seções Sindicais.

O resultado oficial da apuração será publicado na segunda-feira (19) e o resultado final será divulgado no dia 27 de setembro, após o período reservado para possíveis solicitações de recursos, que vai de 20 a 22/09.

Participaram da apuração os membros titulares da CEC: Marco Antônio da Cruz Borba, Lucas Conceição de Freitas e Rodrigo Correa Serpa do Prado. Os membros suplentes: Néio Lúcio Ramos Silva e Eraldo Ferreira Rodrigues e os membros indicados pelas chapas: Marcos Varela e Divaldo Lopes.

 

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco