SINPAF faz enquete para ouvir trabalhadores sobre gestão da Embrapa Agrossilvipastoril

SINPAF faz enquete para ouvir trabalhadores sobre gestão da Embrapa Agrossilvipastoril

Por: Vânia Ferreira | | Notícias gerais

A Diretoria Nacional e a Seção Sindical Sinop realizarão, de 22 até 30 de setembro, uma enquete online para dar voz aos trabalhadores e trabalhadoras sobre percepções em relação às gestões anteriores e à atual seleção para chefe-geral da Embrapa Agrossilvipastoril.

Além dos pontos críticos sobre a realidade atual da unidade e de como deve ser a proposta de trabalho dos candidatos à chefia local, a pesquisa terá perguntas sobre assédio moral, processo de avaliação da Embrapa, movimentação de pessoal, abertura efetiva ao diálogo, entre outros assuntos.

Para participar, basta responder ao questionário que será enviado para o e-mail institucional de todos/as os empregados/as e atuais gestores da Agrossilvipastoril.  O SINPAF garantirá a privacidade e o anonimato de quem colaborar com a pesquisa.

O resultado da enquete será apresentado antes do dia 14 de outubro, data prevista para a defesa pública dos candidatos que participarão da seleção para o cargo de chefe-geral da unidade.

De acordo com presidente da Seção Sindical Sinop, Diogo Alves da Silva, “a enquete é muito importante para que o Sindicato tenha mais subsídios para dialogar com os candidatos e conseguir o devido destaque às questões apontadas pelos empregados/as nas ações da próxima gestão”, disse.

Para o presidente Nacional do SINPAF, Marcus Vinicius Vidal, “essa parceria entre Diretoria Nacional e Seção Sindical, de promover a pesquisa, é muito importante para que os candidatos fiquem atentos às expectativas dos empregados/as e para saber como os problemas de gestões anteriores tem afetado a categoria. Convidamos todos/as os trabalhadores/as da unidade Agrossilvipastoril a participar”, complementou Marcus Vinicius.

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco