SINPAF convoca a categoria para mobilização contra a Reforma Administrativa

SINPAF convoca a categoria para mobilização contra a Reforma Administrativa

Por: Vânia Ferreira | | Notícias gerais

Desta terça-feira (14) até quinta-feira (16), servidores públicos federais, estaduais e municipais vão ocupar Brasília e outras cidades do país para lutar contra a Reforma Administrativa, que destrói o serviço público e prejudica todo o povo brasileiro.

O objetivo da mobilização é para mostrar à população que, se a PEC 32, que será analisada pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados nos dias 14, 15 e 16 de setembro, for aprovada, todos terão prejuízos, os servidores e o serviço prestado à população.  

Procure a CUT do seu estado para saber os locais de mobilização e participar, obedecendo todas as medidas de segurança contra a covid-19. Caso não possa participar presencialmente, pressione os parlamentares enviando mensagens diretamente por WhatsApp, e-mail ou telefone, para que votem contra a proposta.

A pressão pode ser feita por cada trabalhador e trabalhadora pelo site “Na pressão”.  Basta acessar o site Na pressão (https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa) e seguir o passo-a-passo:

1 – Escolha um parlamentar na listagem disponibilizada no site

2 – Defina por qual meio deseja pressionar (WhatsApp, Facebook, Twitter ou E-mail) e clique no ícone, logo abaixo da foto do parlamentar.

3 – Uma nova janela será aberta para você enviar a mensagem.

4 - Repita a operação para a quantidade máxima de senadores e senadoras que for possível.

 

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco