Live do SINPAF sobre Norma de Teletrabalho na Embrapa bate recorde de participação da categoria

Por: Vânia Ferreira em Segunda, 26 Julho 2021 | Categoria: Notícias gerais

Na última quinta-feira (22/7), o SINPAF transmitiu ao vivo um debate sobre a proposta da Embrapa para a normatização do Teletrabalho na empresa, com a participação do presidente do SINPAF, Marcus Vinícius Vidal, do diretor jurídico, Adilson Mota, e do assessor jurídico da LBS, Filipe Ferracin.

Com participação recorde dos trabalhadores e trabalhadoras, a live durou quase duas horas com uma análise jurídica da Norma, feita pelo SINPAF, e com esclarecimentos de várias dúvidas dos participantes.

Perguntas sobre a legalidade do trabalho híbrido, a exigência de se trabalhar no mesmo município, banco de horas, riscos na aderência ao teletrabalho de forma integral e até mesmo sobre a possível inclusão da norma de teletrabalho no Acordo Coletivo da categoria estavam no topo do ranking das dúvidas dos empregados e empregadas da Embrapa.

Você não participou da live, mas também está com essas incertezas, além de outras? Clique aqui, assista ao vídeo e esclareça várias de suas dúvidas sobre a proposta da Norma de Teletrabalho na Embrapa.

SUGESTÕES E CRÍTICAS DA CATEGORIA – Não esqueça! Termina nesta segunda-feira (26/7) o prazo para os trabalhadores e trabalhadoras enviarem suas sugestões à proposta da Norma de Teletrabalho para a Seção Sindical do SINPAF da sua unidade ou escritório de trabalho.

Todas as Seções Sindicais farão a sistematização das contribuições e das críticas recebidas da base e, em seguida, encaminharão à Diretoria Nacional do SINPAF para sistematização final e envio do documento à Embrapa.

Envie a sua contribuição. É muito importante que o documento final seja construído com base na análise crítica e necessidades da categoria. É o seu momento de ser ouvido/a.

Clique aqui e veja a proposta da Norma de Teletrabalho da Embrapa.