Live do SINPAF sobre Norma de Teletrabalho na Embrapa bate recorde de participação da categoria

Live do SINPAF sobre Norma de Teletrabalho na Embrapa bate recorde de participação da categoria

Por: Vânia Ferreira | | Notícias gerais

Na última quinta-feira (22/7), o SINPAF transmitiu ao vivo um debate sobre a proposta da Embrapa para a normatização do Teletrabalho na empresa, com a participação do presidente do SINPAF, Marcus Vinícius Vidal, do diretor jurídico, Adilson Mota, e do assessor jurídico da LBS, Filipe Ferracin.

Com participação recorde dos trabalhadores e trabalhadoras, a live durou quase duas horas com uma análise jurídica da Norma, feita pelo SINPAF, e com esclarecimentos de várias dúvidas dos participantes.

Perguntas sobre a legalidade do trabalho híbrido, a exigência de se trabalhar no mesmo município, banco de horas, riscos na aderência ao teletrabalho de forma integral e até mesmo sobre a possível inclusão da norma de teletrabalho no Acordo Coletivo da categoria estavam no topo do ranking das dúvidas dos empregados e empregadas da Embrapa.

Você não participou da live, mas também está com essas incertezas, além de outras? Clique aqui, assista ao vídeo e esclareça várias de suas dúvidas sobre a proposta da Norma de Teletrabalho na Embrapa.

SUGESTÕES E CRÍTICAS DA CATEGORIA – Não esqueça! Termina nesta segunda-feira (26/7) o prazo para os trabalhadores e trabalhadoras enviarem suas sugestões à proposta da Norma de Teletrabalho para a Seção Sindical do SINPAF da sua unidade ou escritório de trabalho.

Todas as Seções Sindicais farão a sistematização das contribuições e das críticas recebidas da base e, em seguida, encaminharão à Diretoria Nacional do SINPAF para sistematização final e envio do documento à Embrapa.

Envie a sua contribuição. É muito importante que o documento final seja construído com base na análise crítica e necessidades da categoria. É o seu momento de ser ouvido/a.

Clique aqui e veja a proposta da Norma de Teletrabalho da Embrapa.

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco