| Notícias gerais | Por: Camila Bordinha

A Diretoria Nacional do SINPAF reformulou o site (www.sinpaf.org.br) para facilitar ainda mais o acesso das informações e notícias.

O novo layout agora possui um banner principal no qual serão publicadas as campanhas do sindicato em destaque. Atualmente, a Campanha Pela Vida está logo no início da home do site. Clicando nele, você será direcionado para uma página exclusiva com todas as informações: vídeos, cards, boletins, capa para Facebook e notícias. Veja clicando aqui.

Também fica em destaque na nova página principal do site o acesso às Campanhas, sejam de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) ou de ações do sindicato nas empresas da base.

E, logo ao lado, a TV SINPAF possibilita que o filiado assista aos vídeos da Diretoria Nacional sem ser redirecionado para fora do site ou para o Youtube.

Chegando ao final da página estão os links para redirecionamento fácil às páginas dos parceiros do SINPAF: CUT, TVT, Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas.

Notícias

As notícias do Sindicato são as protagonistas do site, para que você possa vê-las e acessá-las mais facilmente. Dessa forma, não é preciso procurar por informações mais atualizadas sobre o que está acontecendo na Diretoria Nacional ou nas Seções Sindicais.

Logo abaixo existe uma área específica para as notícias da Diretoria de Assuntos Jurídicos e Previdenciários. São matérias sobre processos, avisos e informações sobre as ações movidas pela Diretoria Nacional do SINPAF e até mesmo análises e orientações sobre legislação trabalhista e previdenciária.

 

Redes Sociais

Logo à esquerda do site, todos poderão clicar em uma das redes sociais que o Sindicato possui para continuar a receber informações em primeira mão, seja pelo Facebook, Twitter, Youtube ou WhatsApp.

Menus

No menu principal do site, o filiado continuará acessando informações Institucionais sobre o próprio SINPAF, como história e estatuto, composição da Diretoria Nacional, das Seções Sindicais e da Auditoria Fiscal Nacional (AFN) e até conhecer a equipe de funcionários do Sindicato.

Para acompanhar a atualização documental e o andamento de processos, o filiado continuará a acessar o menu Ações Jurídicas, escolher a qual empresa de base pertence e, então, a ação que deseja mais informações.

Em Documentos o filiado acessa os Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs), Atas, Editais, entre outros arquivos como, por exemplo, sobre Eleições da Diretoria Nacional. Lá você encontra, por exemplo, o relatório dos 120 dias de gestão da atual Diretoria Nacional - Clique aqui para ler.

No menu Transparência os filiados podem acompanhar as prestações de contas de plenárias e eventos, balancetes contábeis da Diretoria Nacional, memórias da Auditoria Fiscal Nacional (AFN) e de auditorias externas. Nesse menu os diretores das Seções Sindicais têm acesso ao Manual e podem baixar os formulários financeiros para suas próprias prestações de conta.

Em Comunicação, além das notícias que já possuem destaque na página principal, é possível visualizar campanhas antigas e seus respectivos materiais de divulgação, acesso direto à TV Sinpaf e o Manual de Identidade Visual (para que facilite a produção de materiais visuais, promocionais e de comunicação pelas Seções Sindicais).

Agora que você já sabe tudo o que tem no site, vai lá conhecer: www.sinpaf.com.br.

Aproveite e já curta, compartilhe e acompanhe nossas redes sociais:

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HHMRCCqVlde8WVNmCMPcrQ

Facebook: https://www.facebook.com/SINPAFDiretoriaNacional/

Twitter: https://twitter.com/sinpaf

Youtube: https://www.youtube.com/tvsinpaf

Sugestões podem ser encaminhas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ACT Embrapa: trabalhadores e trabalhadoras esperam decisão do Consad
| Notícias gerais | Por: Diretoria Nacional

A proposta acordada entre as Comissões de Negociação do SINPAF e da Embrapa foi apresentada na reunião do Conselho de Administração (Consad) da Embrapa, em reunião virtual ocorrida no dia 26/06.

Os conselheiros optaram por deliberar sobre a proposta na próxima reunião do Conselho, que acontecerá somente em 24 de julho.

Essas informações foram repassadas na reunião de hoje (29/6) pelo presidente da Comissão de Negociação da Embrapa, Antônio Nilson Rocha.

É importante lembrar que a proposta acordada entre o SINPAF e a Embrapa prevê a manutenção integral das cláusulas do Acordo Coletivo vigente por dois anos e, em função da Lei Complementar n° 173, não contempla reajustes econômicos.

O ACT atual está prorrogado até o dia 30 de julho.

| Notícias gerais | Por: Camila Bordinha

Conectados ao compromisso da transparência e do aprimoramento da comunicação com a categoria, o SINPAF lança, nesta semana, um novo canal de transmissão de informações pelo Whatsapp.

O novo canal une-se às demais redes sociais do SINPAF: Facebook, Twitter e Youtube (TVSinpaf).

Junte-se a nós, seguindo, acompanhando, interagindo e contribuindo para um Sindicato cada vez mais forte.

Conheça e acesse nossas redes sociais clicando abaixo:

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HHMRCCqVlde8WVNmCMPcrQ

Facebook: https://www.facebook.com/SINPAFDiretoriaNacional/

Twitter: https://twitter.com/sinpaf

Youtube: https://www.youtube.com/tvsinpaf

| Notícias gerais | Por: Vânia Ferreira

A diretoria da Seção Sindical Cruz das Almas prestou uma homenagem ao ex-dirigente sindical Orlando Oliveira Silva que, durante seus 22 anos de trabalho na Embrapa, foi um defensor dos interesses dos trabalhadores e das trabalhadoras do Brasil e da base do SINPAF.

Além de presidente da Seção Sindical, por três mandatos, Orlando atuou, de 2004 a 2007, como diretor suplente de formação sindical na Diretoria Nacional do Sindicato.

“Os nossos sinceros agradecimentos pela sua valorosa colaboração ao SINPAF, especialmente por vários anos de dedicação à Seção Sindical Cruz das Almas. Sua participação foi fundamental para o crescimento do nosso sindicato, enfrentamentos, lutas e muitas conquistas”, escreveu o atual presidente da Seção, Antônio Marcos Pereira, em uma placa de homenagem.

Diretores nacionais do SINPAF também recordaram a trajetória sindical de Orlando,   marcada por grandes lutas, mas também por muitos motivos para se alegrar, graças ao verdadeiro sentimento de companheirismo.

Para o diretor nacional de Ciência e Tecnologia, Mário Urchei, o SINPAF não poderia deixar de prestar essa singela homenagem para uma pessoa extremamente competente, e que deu grandes contribuições profissionais à empresa e à sociedade.

“Você sempre foi uma pessoa íntegra, ética e muito preocupada com as questões sociais. Sempre contribuiu para que nossa categoria e a classe trabalhadora em geral tivessem melhores condições de trabalho, além de lutar por uma sociedade mais fraterna, mais solidária e mais igualitária”, enfatizou Urchei.

“O diretor nacional de formação sindical, Jeans Kleber, também desejou muito sucesso nessa nova etapa de vida de Orlando. “Você fecha esse ciclo, mas tem muito a contribuir ainda com a luta. Sucesso nesse novo momento da sua vida”, finalizou.

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco