Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

SINPAF lança novo site para melhorar navegabilidade dos usuários

16 de março de 2016
Por: Rogério Rios

Nesta quarta-feira (16/3), a Diretoria Nacional lança a nova página de internet do SINPAF.  Além de facilitar a navegabilidade dos usuários, o site também simplifica a acessibilidade de informações e documentos por meio de menus. O endereço continua o mesmo: www.sinpaf.org.br.

Na página principal do portal é possível encontrar as últimas notícias sobre a categoria, além de acesso aos vídeos, fotografias e campanhas do sindicato.

Outra novidade para quem acessa o sítio está na divulgação das agendas de Ações Jurídicas, dos eventos de Saúde do Trabalhador e Formação Sindical, que possuem campo de destaque abaixo das últimas notícias.

Nos menus, os filiados podem encontrar informações institucionais, com a história, o estatuto, e a composição da Diretoria Nacional, Auditoria Fiscal Nacional e das Seções Sindicais.

Os Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs) estão elencados e divididos entre as empresas da base: Embrapa, Codevasf, Emepa, Pesagro e Emparn. Já no menu Atas, será possível encontrar os documentos sobre as Plenárias Nacionais, Plenárias Regionais e Negociações de ACTs.

Em Transparência estão listados os Balancetes, os Formulários Financeiros, as Auditorias Externas e as Memórias da Auditoria Fiscal Nacional.

No menu do site, as Seções Sindicais poderão acessar, ainda, o novo Sistema de Vigilância e Atenção em Saúde do Trabalhador do SINPAF (SIVASTS), para registrar informações relevantes sobre casos de acidentes laborais, processos judiciais sobre saúde do trabalhador, condições dos locais de trabalho, entre outras.

Leia mais