Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

SINPAF e ABET apresentam resultados da pesquisa sobre Teletrabalho na Embrapa e na Codevasf em live no dia 24

23 de fevereiro de 2022
Por: Rogério Rios

Na próxima quinta-feira, 24 de fevereiro, às 10h, o SINPAF e a Associação Brasileira de Estudos do Trabalho (ABET) apresentarão os resultados da pesquisa sobre teletrabalho, realizada com os trabalhadores da Embrapa e da Codevasf em setembro.

O estudo foi feito para conhecer de forma efetiva quais são as percepções das trabalhadoras e trabalhadores das empresas sobre essa nova modalidade de trabalho e como está sendo implementada nas instituições.

Na live, os dados serão analisados e apresentados pelas professoras do Departamento de Sociologia da Universidade de Campinas (Unicamp), Bárbara Castro, e do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Patrícia Vieira Tropia. A mediação será feita pela diretora Regional Norte do SINPAF, Michelliny Pinheiro Bentes.

Sob a coordenação da diretoria de Ciência e Tecnologia do SINPAF, dirigida por Mário Urchei, o resultado da pesquisa, que foi desenvolvida com uma metodologia científica pela ABET, apresentará elementos fundamentais para que o Sindicato continue a luta em defesa dos direitos da categoria e buscar normativas mais justas e adaptáveis às(aos) trabalhadoras(es).

Clique abaixo para assistir ao vivo:

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=eaEQj218po4

Facebook: https://www.facebook.com/333966773377164/posts/5041600135947114/

Leia mais