Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

SINPAF abre inscrições na Região Norte para curso de formação sindical sobre Negociação Coletiva e Direito de Greve

20 de maio de 2016
Por: Rogério Rios

Iniciou nesta sexta-feira (20/5) e segue até o dia 30 de maio, às 12h, as inscrições para o curso de formação sindical do SINPAF sobre Negociação Coletiva e Direito de greve, que acontecerá nos dias 9 e 10 de junho, em Manaus. O local de curso e hospedagem serão confirmados até a próxima semana.

As vagas são destinadas, prioritariamente, aos presidentes ou Dirigentes das Seções Sindicais da Região Norte, limitadas a quatro inscrições por Seção.

Os dados dos inscritos devem ser encaminhados para o e-mail do diretor nacional de Formação Sindical, Carlos Bernardi, carlos_roberto46@hotmail.com, com cópia para secretaria@sinpaf.org.br.

Atenção: as despesas com hospedagem e deslocamento aéreo serão rateadas entre as Seções Sindicais e a Diretoria Nacional. Devido à necessidade de urgência na reserva de hospedagem, inscrições realizadas após o dia 30 de maio, caso ainda tenham vagas, serão custadas exclusivamente pela Seção Sindical.

Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail carlos_roberto46@hotmail.com ou pelo telefone (61) 9669-2865.

Sobre a Formação

Os próximos cursos das regiões Sudeste e Centro-Oeste, já estão sendo preparados para os meses de junho e julho. O SINPAF ainda vai confirmar a data e o local.

Esses três últimos eventos encerram a formação sobre Negociação Coletiva e Direito de Greve, que iniciou em 2015, nas Regiões Sul e Nordeste.

Leia mais