Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Semana começa com mobilização contra aprovação dos projetos 4918 e 268 em Brasília

13 de junho de 2016

A mobilização contra a aprovação dos projetos 4918 (Estatuto das Estatais) e 268 (Fundos de Pensão) ganha força neste início de semana em Brasília. Os projetos poderão ser votados já nesta terça-feira, 14, na Câmara dos Deputados.

Representantes de entidades sindicais e associativas e a coordenadora do comitê nacional em defesa das empresas públicas, Rita Serrano, já estão em Brasília para conversar com os parlamentares e pressionar para que os projetos não sejam aprovados.

Para integrantes de entidades que não puderem vir a Brasília a orientação é intensificar as ações nas redes sociais e junto aos deputados representantes dos estados. Mais informações sobre a mobilização desta segunda e terça serão divulgadas no sitehttp://www.diganaoaopl4918.com.br/port…/diga-nao-ao-pl-4918/ e no facebook https://www.facebook.com/diganaoaopl4918/

No último 6 de junho, a mobilização de entidades contra projetos privatistas resultou no lançamento da campanha “Se é público, é para todos”, com um grande ato no Rio de Janeiro e a presença de sindicalistas, intelectuais, especialistas e o ex-presidente Lula. Confira um pouco do evento e dessa importante discussão clicando no vídeo abaixo.

 

Fonte: site da Campanha Diga Não ao PL 4918

Leia mais