Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Seção Sindical Emparn comemora o dia do funcionário público

8 de novembro de 2016
Por: Rogério Rios

O dia 28 de outubro é dedicado ao funcionário público. Para comemorar a data, a Seção Sindical Emparn realizou, na sede da empresa, uma palestra sobre “Ética Profissional em um Cenário de Mudanças”, ministrada pelo especialista em Estratégia Empresarial, Magno Gustavo da Fonseca.

De acordo com o presidente da Seção Sindical Emparn, João Maria Pinheiro de Lima, essa data é um momento de grande importância, por contemplar milhões de brasileiros que contribuem e servem ao Estado e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.

Para o filiado Marcelo Abdon Lira, pesquisador da Embrapa lotado na Emparn, “a palestra foi muito positiva e com várias orientações de como se comportar dentro do contexto das relações profissional e pessoal, no que diz respeito aos direitos e deveres do cidadão/profissional.”

Além da diretoria do SINPAF local, 70 trabalhadores do corpo técnico e administrativo da Emparn participaram da palestra. Logo após o evento foi servido um coquetel para os empregados.

Leia mais