Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Presidente da Seção Sindical Codevasf Juazeiro visita Diretoria Nacional

21 de outubro de 2016
Por: Rogério Rios

 

Nesta sexta-feira (21/10), o presidente da Seção Sindical (SS) Codevasf Juazeiro-BA, João Coimbra Neto, reuniu-se com o presidente do SINPAF Nacional (DN), Carlos Henrique Garcia, em Brasília-DF. O encontro foi realizado para alinhar estratégias sobre assuntos relevantes para os trabalhadores da empresa, tais como: o Plano de Carreiras e Salários, o Acordo Coletivo de Trabalho 2017-2018, sobre o plano de previdência da Fundação São Francisco, o Plano de Demissão Voluntária (PDV) e as ações judiciais.

João Coimbra também conversou com os diretores das pastas de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente, Nilson Carrijo, Administrativo-Financeira, Guiomar Rodrigues, e de Formação Sindical, Roberto Scaramello.

Para o presidente da SS, “as seções sindicais necessitam estar interligadas ao trabalho da Diretoria Nacional, pois, assim procedendo, todos os empregados sairão vitoriosos”, disse.

Na oportunidade, também foi criada uma agenda de visitações e trabalhos da DN às SSs da Codevasf Juazeiro e de Petrolina para os próximos três anos de mandato da DN, que assumiu no último dia 1º/10.

Leia mais