Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Perdeu a live sobre ‘Controvérsias Científicas sobre o Desmatamento no Brasil’? Assista agora!

16 de fevereiro de 2022
Por: Rogério Rios

Se você perdeu o nosso Diálogo Virtual ao vivo com o tema ‘Controvérsias Científicas sobre o Desmatamento no Brasil’, que foi ao ar no dia 8 de fevereiro, não se preocupe. A gravação está disponível para você assistir a qualquer momento pelo seu computador, smartphone, smart TV ou qualquer aparelho que preferir, com acesso à internet.

Basta você acessar o canal no YouTube das trabalhadoras e dos trabalhadores em pesquisa agropecuária, a TV SINPAF (youtube.com/TVSINPAF), ou clique no link para ir direto ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WX5g9-jJz_A.

Além do diretor de Ciência e Tecnologia do SINPAF, Mario Urchei, a live contou com a participação do professor de Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia da Universidade de Campinas (Unicamp), Marko Monteiro, e do professor associado de Gestão Ambiental e Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Raoni Rajão.

Aproveite e curta o vídeo e siga o canal, para continuar recebendo as notificações sobre os próximos eventos online ou vídeos de interesse da categoria.

Dessa forma você contribui para que nosso conteúdo chegue a mais pessoas e todas/os possam colaborar com as discussões para melhorar as condições da nossa categoria e, ainda, contribuir para a construção de um país melhor e mais justo para todas e todos.

Leia mais