Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Parceria entre SINPAF e Sinttel é selada

13 de julho de 2022
Por: Rogério Rios

Na última sexta-feira (8) diretores do SINPAF compareceram ao Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Distrito Federal (Sinttel) para uma visita.

O objetivo foi estreitar laços entre as categorias e conhecer a estrutura de comunicação do sindicato vizinho para implementação de uma rádio web do SINPAF.

De acordo com o diretor de comunicação do SINPAF, Antônio Marcos Pereira, a reunião firmou uma importante parceria, pois o Sinttel além de ter feito uma recepção amigável, ofereceu suporte técnico para o SINPAF iniciar os programas informativos em formato de rádio.

“Pretendemos dispor de mais uma ferramenta de comunicação com a base, que vai nos proporcionar ampla possibilidade de diálogos sobre diversos temas com os filiados e filiadas e também com a sociedade”, ressalta.

Participaram do encontro os representantes do SINPAF:  Mário Urchei, Diretor de Ciência e Tecnologia, Antônio Guedes, diretor administrativo-financeiro, Elanderson Soares Lima, presidente da seção sindical Pará, José Vicente Magalhães da Seção Sindical Dourados (MS) e a jornalista da Diretoria Nacional Larissa Sarmento.  

Representando o Sinttel estiveram presentes: o presidente do sindicato Brígido Ramos, o secretário geral Lula Torres, o diretor financeiro Geraldo Coan, o coordenador de TI Célio Souza e o jornalista Edvaldo Ferreira.

Leia mais