Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Nota de Falecimento

21 de dezembro de 2016
Por: Rogério Rios

A Seção Sindical Goiânia informa o falecimento do filiado João Gonçalves da Cunha, mais conhecido como Garapa, na manhã desta quarta-feira (21/12).

De acordo com o presidente da Seção, Waltterlenne Englen Freitas de Lima, foi uma honra para o Sindicato ter em seu quadro de filiados uma pessoa tão especial como o inesquecível Garapa. “Trabalhador experiente, honesto e pai de família dedicado. Emitia suas opiniões sempre de forma clara e direta, mas não perdia a essência da humildade”, disse.

A Diretoria Nacional do SINPAF presta toda solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor.

 

Veja a homenagem da Seção Sindical:

“O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece.

Neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu Reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Descanse em paz e que seu legado na Terra seja seguido por todos que conviveram e aprenderam com ele. Ficamos tristes por sua perda, mas a supriremos com lembranças dos bons momentos que ele proporcionou a todos nós”. 

Leia mais