André Luiz Filipiaki, técnico B, filiou-se ao SINPAF durante a campanha 

A sindicalização garante o fortalecimento e a mobilização da categoria para resistir, enfrentar a crise e avançar nas conquistas. É com base nessa premissa que a Seção Sindical Sinop lançou Campanha de Filiação ao SINPAF, com o objetivo de envolver todos os empregados da unidade Agrossilvipastoril na batalha dos trabalhadores por seus direitos.

"Temos 64 filiados e pretendemos chegar a 100% de todos os que trabalham na Embrapa Agrossilvipastoril. A conscientização é feita conversando pessoalmente com cada trabalhador, mostrando a sua importância no fortalecimento do sindicato e na defesa de nossos direitos diante do cenário político que estamos vivendo. Com esse já conseguimos cinco novas filiações", disse Valdemir Menezes, presidente da Seção Sinop.

"Estamos também apoiando pela segunda vez o II Encontro de Ciência e Tecnologias Agrossustentáveis, a VII Jornada Científica da Embrapa Agrossilvipastoril, os eventos da CIPA e de qualidade de vida do trabalhador", contou o presidente da Seção Sinop.