SINPAF solicita à Embrapa prorrogação de teletrabalho e revezamento

Por: Camila Bordinha em Segunda, 24 Agosto 2020 | Categoria: Notícias gerais

Na última sexta-feira (21/08), a Diretoria Nacional do SINPAF enviou à Embrapa um documento no qual solicita a prorrogação do revezamento e do teletrabalho, previsto para finalizarem em 30 de agosto e 13 de setembro, respectivamente, conforme Deliberação nº 13 da Diretoria Executiva da empresa.

Para o Sindicato, existe a necessidade de dar continuidade às medidas protetivas aos trabalhadores e trabalhadoras da empresa devido à pandemia da Covid-19, até que seja apresentada uma vacina eficaz e eficiente para evitar novos contágios e óbitos.

No documento, o SINPAF reitera que o isolamento social é, no momento, a medida mais efetiva para o controle da doença, de acordo com as instituições de maior credibilidade na área de saúde e conforme demonstrado nos países onde o isolamento foi adotado no momento adequado. 

Denuncie - Trabalhadoras e trabalhadores que estão em regime de revezamento podem enviar mensagem para o Sindicato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para denunciar qualquer irregularidade nas medidas de prevenção dentro da empresa.

Clique aqui para ler o documento completo.