SINPAF apresenta propostas de agenda para o Comitê em defesa das Empresas Públicas

Por: Vânia Ferreira | | Notícias gerais

Os diretores Nacionais do SINPAF, Marcus Vinicius Vidal, Tércia Torres e Antônio Guedes, reuniram-se mais uma vez, nesta quarta-feira (22), com Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e apresentaram um plano de ações e estratégias em defesa das estatais.

De acordo com os representantes do SINPAF, a intenção privatista do governo persiste e isso exige dos trabalhadores novas estratégias e ações para defesa das empresas, bens e serviços públicos.

“No intuito de colaborar com as atividades do Comitê, apresentamos propostas que foram discutidas e complementadas pelos representantes das demais entidades presentes, e que irão compor a agenda de trabalho do Comitê Nacional em defesa das empresas públicas, enfatizou o presidente do SINPAF, Marcus Vinicius Vidal.

Clique aqui e leia a íntegra do documento com propostas da Diretoria Nacional do SINPAF

| Mais do Sinpaf


Trabalhadores (as) da Codevasf realizam mobilização ao ar livre para manter medidas de isolamento

Após a diretoria da Codevasf determinar retorno presencial ao trabalho, a Seção Sindical Codevasf Sede convidou a Diretoria Nacional do SINPAF para participar de uma mobilização, hoje (29 de julho) no estacionamento da sede da empresa, para organizar ações e manter medidas essenciais para prevenção ao contágio da Covid-19.

Saiba mais



Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco