SINPAF disponibiliza materiais da Campanha pela vida: fique em casa!


 

A Diretoria Nacional do SINPAF disponibiliza no site www.sinpaf.org.br todo o material da Campanha pela Vida, promovida pelo Sindicato para alertar aos trabalhadores e trabalhadoras da base e à população brasileira sobre os riscos de uma volta ao trabalho sem medidas de segurança rigorosas. A intenção é preparar a tod@s para enfrentar medidas que forcem a volta despreparada ao trabalho, caso ocorram.

Clicando aqui é possível acessar todo o material de campanha, que é atualizado, diariamente, com cards, boletins e vídeos para serem compartilhados nas redes sociais e nos e-mails dos filiados. 

DENUNCIE

O SINPAF também disponibilizou o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para receber denúncias das trabalhadoras e trabalhadores, que estão em escala de revezamento nas empresas da base, caso não estejam se sentindo seguros com as condições de proteção do Coronavírus no ambiente laboral.

| Mais do Sinpaf

ACT da Embrapa é prorrogado por mais 30 dias

O SINPAF e a Embrapa acordaram a prorrogação do Acordo Coletivo de Trabalho por mais 30 dias, ou seja, com vigência até o dia 30 de junho de 2020.

Saiba mais

SINPAF envia às empresas da base sugestões de medidas emergenciais de proteção dos trabalhadores e trabalhadoras em revezamento

Nesta semana, a Diretoria Nacional do SINPAF encaminhou para as empresas da base do Sindicato sugestões de medidas emergenciais de proteção aos trabalhadores e trabalhadoras que estão em situação de revezamento, para segurança contra a contaminação da Covid-19. A diretoria, entretanto, defende o isolamento social como principal medida de segurança contra a doença, assim como o teletrabalho para aqueles que têm condições de exercerem suas funções de suas casas.

Saiba mais

ACT Embrapa 2020-2021: terceira rodada sem avanços

Mais uma vez, o presidente do SINPAF solicitou aos representantes da Embrapa a apresentação do índice econômico para reajuste de salários e benefícios. Entretanto, a empresa alegou que ainda não recebeu do governo uma proposta de índice de reajuste para as cláusulas econômicas.

Saiba mais

Acompanhe como estão as negociações do ACT 2020-2021 da Codevasf

A empresa propôs reajustar as tabelas salariais e funções gratificadas pelo índice correspondente a 20% do INPC acumulado no período compreendido entre 01/05/2019 e 30/04/2020, aplicado a partir da celebração do Acordo, sem pagamento de retroativo. 

Saiba mais

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco