Cerca de 100 pessoas participaram da posse da Diretoria Nacional do SINPAF

A solenidade de posse da Diretoria Nacional do SINPAF, realizada na tarde desta sexta-feira (14/2), na sede do Sindicato em Brasília-DF, contou com a presença de cerca de 100 pessoas, entre filiados, Seções Sindicais, centrais sindicais, movimentos sociais e instituições ligadas às empresas da base.

Por: Camila Bordinha | | Notícias gerais

Além do presidente do SINPAF, Marcus Vinícius Sidoruk Vidal, e a vice-presidente, Alexandra Wickboldt Hellwig Freitas, fizeram parte da mesa: o representante da CUT Nacional, Valeir Ertle; a representante do MST, Bárbara Loureiro; e o representante da Fenae e do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas (CNDEP), Jair Pedro.

Em um momento emocionante, ex-presidentes do SINPAF também puderam expor sobre a história do Sindicato e suas expectativas de futuro. Os ex-dirigentes que participaram foram:

Vilmar Lacerda (gestão de 1991 a 1995);

Lenildo Moraes (gestão de 1998 a 2001);

Valter Endres (gestão de 2004 e 2010).

Selma Beltrão, que foi a única mulher presidente do SINPAF, que esteve à frente do Sindicato entre 2003 e 2004, enviou um vídeo saudando a nova diretoria.

A posse foi transmitida ao vivo para toda a base do SINPAF pelo Facebook.

Acompanhe mais informações sobre a Solenidade de Posse na próxima semana, quando serão divulgadas as entrevistas e depoimentos de diversos participantes e filiados do SINPAF.

| Mais do Sinpaf


Trabalhadores (as) da Codevasf realizam mobilização ao ar livre para manter medidas de isolamento

Após a diretoria da Codevasf determinar retorno presencial ao trabalho, a Seção Sindical Codevasf Sede convidou a Diretoria Nacional do SINPAF para participar de uma mobilização, hoje (29 de julho) no estacionamento da sede da empresa, para organizar ações e manter medidas essenciais para prevenção ao contágio da Covid-19.

Saiba mais




Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco