Eleições SINPAF 2019 acontecem nesta quarta e quinta-feira

O presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC 2019) convoca todos os filiados, de todas as empresas da base do SINPAF, a participar das eleições nesta quarta e quinta-feira. “É muito importante que todos os filiados votem para escolhermos democraticamente a nova gestão da Diretoria Nacional e da Auditoria Fiscal Nacional do SINPAF”, enfatiza Elias Moura Reis.

Por: Vânia Ferreira | | Notícias gerais

Eleições SINPAF 2019 acontecem nesta quarta e quinta-feira

Nos dias 18 e 19 de setembro, trabalhadores e aposentados filiados ao SINPAF vão às urnas para eleger a Diretoria Nacional e a Auditoria Fiscal Nacional para o triênio 2019-2022.

A votação acontecerá por meio de voto secreto, nas 53 Seções Sindicais, das 8h até o término do expediente de cada Unidade/Superintendência Regional. O resultado será divulgado no dia 23 de setembro.

O presidente da Comissão Eleitoral Central (CEC 2019) convoca todos os filiados, de todas as empresas da base do SINPAF, a participar das eleições nesta quarta e quinta-feira.

“É muito importante que todos os filiados votem para escolhermos democraticamente a nova gestão da Diretoria Nacional e da Auditoria Fiscal Nacional do SINPAF”, enfatiza Elias Moura Reis.

Duas chapas concorrem à Direção Nacional do SINPAF e outras duas concorrem à Auditoria Fiscal Nacional. (saiba mais)

De acordo com o Artigo 86 do Estatuto do Sindicato, estão aptos a votar todos os filiados ao SINPAF até 31 de maio de 2019, em dia com suas contribuições.

A Comissão Eleitoral Central enviou para todos os locais de votação listas com os nomes dos trabalhadores que podem participar das eleições. O eleitor deve comparecer à Seção Sindical com o crachá da empresa ou documento de identificação com foto.

Caso algum nome não conste na lista, o filiado poderá votar ao apresentar o contracheque do mês de maio de 2019 ou comprovante de depósito em conta corrente ou, ainda, comprovante de pagamento diretamente às Seções Sindicais, como é o caso dos aposentados.

 

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo

Fale conosco