Comunicado Comissão Eleitoral Central 2019

O resultado final dos recursos, enviado pelas chapas após impugnação de candidatos para as Eleições do SINPAF 2019, será divulgado tão logo a CEC finalize a análise da documentação.

A Comissão Eleitoral Central (CEC) comunica que, considerando a grande quantidade de documentação recebida das chapas concorrentes após as impugnações de candidatos para as Eleições do SINPAF 2019, o resultado final dos recursos enviados será divulgado tão logo a CEC finalize a análise. A Comissão está fazendo todo o esforço para divulgar o mais rápido possível.

Elias Moura Reis
Presidente da CEC-2019

Embrapa Algodão fecha laboratório e intensifica desmonte do centro de pesquisa em Campina Grande-PB

A Unidade atende diversos parceiros do setor produtivo envolvendo pequenos, médios e grandes produtores, além da indústria. Mais de 30 instituições de pesquisa e de ensino inseridas no polo de inovação de Campina Grande e região também são beneficiadas.

Processo dispersão das letras será julgado dia 20 de novembro

Em todas as instâncias anteriores, a justiça rejeitou os recursos apresentados pela União em virtude da inadequação dos fatos requeridos, o que pode ser um ponto favorável para os trabalhadores.

Senado aprova a reforma mais cruel para trabalhadores e viúvas

As novas regras endurecem o acesso à aposentadoria e pensões dos trabalhadores e trabalhadoras, bem como para suas viúvas, viúvos e seus dependentes. As mudanças passam a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2020.

SINPAF Nacional está sem internet e telefone nesta segunda-feira (21/10)

A Diretoria Nacional do SINPAF informa que a Sede do Sindicato, em Brasília-DF, está desde às 8h sem telefone e internet, devido a um problema técnico que ocorreu na região.

Mentiras e acusações infundadas enfraquecem a representatividade do SINPAF

Impugnações de urnas acontecem nos mais diversos processos eleitorais e não é novidade alguma para o SINPAF em eleições anteriores, especialmente quando há divergência entre o número de cédulas depositadas nas urnas e o documento que comprova o comparecimento dos eleitores à votação, por exemplo.