Comunicado Comissão Eleitoral Central 2019

O resultado final dos recursos, enviado pelas chapas após impugnação de candidatos para as Eleições do SINPAF 2019, será divulgado tão logo a CEC finalize a análise da documentação.  

Por: Camila Bordinha | | Notícias gerais

A Comissão Eleitoral Central (CEC) comunica que, considerando a grande quantidade de documentação recebida das chapas concorrentes após as impugnações de candidatos para as Eleições do SINPAF 2019, o resultado final dos recursos enviados será divulgado tão logo a CEC finalize a análise. A Comissão está fazendo todo o esforço para divulgar o mais rápido possível.

Elias Moura Reis
Presidente da CEC-2019

 

| Mais do Sinpaf

Comunicado da CEC sobre a participação da Chapa 3 nas eleições para a Diretoria Nacional do SINPAF

De acordo com o juiz que revogou a liminar, o comportamento da Chapa 3 foi grave, pois “se utilizou de meios que confrontam a boa-fé processual” para concorrer às eleições. Também explicou que “foi utilizado meio impróprio para questionar decisões que indeferiram os pedidos de antecipação de tutela”, bem como que o requerente agiu “de forma temerária, a ponto de tentar confundir a própria Justiça”.

Saiba mais

SINPAF aciona Justiça contra Embrapa para pagamento da Premiação por Desempenho

O Sindicato reforçou a Cláusula 3.6 do ACT vigente, que trata sobre avaliação do sistema de premiação por resultado, assegurando ao SINPAF a apresentação de sugestões para revisão das normas referentes à melhoria do sistema de avaliação, de premiação, progressão, promoção e movimentação de pessoal.

Saiba mais

SINPAF pede suspensão de resoluções que prejudicam planos de saúde da Codevasf e da Embrapa

Publicadas em janeiro de 2018, as Resoluções 22 e 23 da CGPAR alteram regras dos planos de saúde em 147 estatais e contrariam a legislação, pois interferem em temas cuja competência é da Agência Nacional de Saúde (ANS).

Saiba mais

Comunicado sobre correção do FGTS pelo plano Collor 2

É importante lembrar que o prazo prescricional do Plano Collor 2 é janeiro de 2021. Porém, antes de acionar a Justiça, é extremamente necessário que o empregado retire na Caixa Econômica Federal o extrato da conta de dados complementares para verificar se o benefício não foi pago anteriormente.

Saiba mais


Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo.

Fale conosco