Comissão Eleitoral Central 2019 analisa pedidos de impugnação

A homologação das chapas que atenderem aos requisitos do Regimento Eleitoral será divulgada ao final dos trabalhos

Por: Camila Bordinha | | Notícias gerais

Nesta sexta-feira (9/8), a partir das 9h, a Comissão Eleitoral Central (CEC) 2019 está reunida na sede do SINPAF, em Brasília-DF, para analisar a documentação apresentada pelas chapas inscritas, tanto para Diretoria Nacional quanto para a Auditoria Fiscal Nacional referente às Eleições 2019, e para tomar outras providências do processo eleitoral.

Os documentos de inscrição das chapas foram recebidos até o dia 1º/8 e os pedidos de impugnação até as 16h de ontem (8/8), conforme calendário publicado pela CEC.

A homologação das chapas que atenderem aos requisitos do Regimento Eleitoral será divulgada ao final dos trabalhos da Comissão.

CAMPANHA ELEITORAL – O período de campanha eleitoral inicia na próxima segunda-feira (12/8), data em que a CEC divulgará as condições para a publicidade das chapas concorrentes e suas propostas de atuação no site do SINPAF e no boletim eletrônico SpalhaNet.

Clique aqui para acessar calendário, documentos e demais informações sobre as Eleições do SINPAF 2019.

| Mais do Sinpaf

Comunicado Comissão Eleitoral Central 2019

O resultado final dos recursos, enviado pelas chapas após impugnação de candidatos para as Eleições do SINPAF 2019, será divulgado tão logo a CEC finalize a análise da documentação.  

Saiba mais

Pesquisador agradece apoio de colegas no retorno ao trabalho após demissão arbitrária da Embrapa

Nesta quinta-feira (15/8), o pesquisador reintegrado à Embrapa Meio-Norte, Ricardo Montalván del Águila, encaminhou ao SINPAF uma carta de agradecimento aos colegas de trabalho que torceram, se empenharam e estão comemorando o seu retorno à empresa. 

Saiba mais

SINPAF adverte a Embrapa por descumprimento do ACT no processo de premiação por desempenho

O SINPAF adverte o Consad sobre o descumprimento do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria. A Embrapa não pode, por meio de seus órgãos deliberativos, ignorar qualquer cláusula prevista no ACT.

Saiba mais

SINPAF conquista mandado de segurança para reintegração de pesquisador demitido

O trabalhador foi demitido pela empresa em 4 de julho, com a alegação de desídia e com base na Norma de Avaliação de Desempenho Individual, que foi identificada pela desembargadora como um “agravante das irregularidades” na demissão do pesquisador. 

Saiba mais

Lista de beneficiários da ação de IR retido sobre licença especial já pode ser consultada nas Seções Sindicais

Após consultar a lista, o beneficiário deverá preencher o requerimento com seus dados pessoais e bancários e entregar pessoalmente nas Seções Sindicais. 

Saiba mais

Receba notícias direto em seu e-mail:
assine nosso informativo.

Fale conosco