Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Diretoria de Comunicação do SINPAF apresenta trabalhos da pasta na Plenária Sul

13 de março de 2017
Por: Rogério Rios

A diretora de Comunicação do SINPAF, Márcia Cristina de Faria, e a jornalista Vânia Ferreira Rios, apresentaram durante a 21ª Plenária Regional Sul a dinâmica de trabalho e a reestruturação dos veículos de comunicação do SINPAF.

A partir do início desta gestão, a categoria está recebendo informações do Sindicato pelos seguintes veículos: site, fanpage (página do facebook), TV SINPAF, SpalhaNet (boletim eletrônico) e SpalhaZap, que é utilizado como um canal direto com os representantes das Seções Sindicais.

De acordo com a diretora Márcia, para uma comunicação mais efetiva com a base, é muito importante a participação de todos os dirigentes sindicais. “Não é apenas a diretoria de Divulgação e Imprensa que faz a comunicação do Sindicato. A comunicação é feita por todos, para todos”, disse.

TRANSMISSÃO AO VIVO– A equipe de comunicação do SINPAF fez alguns flashes ao vivo da Plenária Regional Sul, pela primeira vez na história do Sindicato. Os vídeos foram transmitidos pela ferramenta “Facebook Live” e podem ser acessados pela fanpage (facebook) do SINPAF.

Leia mais