Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Comissão Eleitoral Central do SINPAF realiza reunião de instalação

13 de junho de 2016

Os integrantes da Comissão Eleitoral Central do SINPAF estão reunidos nesta segunda-feira (13/6), em Brasília, para instalação do comitê e eleição do presidente.

Durante a reunião, a comissão também vai analisar o Estatuto e o Regimento Eleitoral do SINPAF, fazer encaminhamentos iniciais e debater outros assuntos pertinentes ao tema.

 

Sobre a eleição:

– Será no dia 14 de setembro de 2016, das 7h30 às 16h30 (horário local);

– Os locais das votações serão em todas as Sedes das Seções Sindicais que constituem o SINPAF (Embrapa e seus Campos Experimentais, Codevasf, Emparn, Emepa, Pesagro e Distritos Irrigados da Codevasf);

– Os registros das chapas para a Diretoria Nacional e Auditoria Fiscal Nacional deverão ser efetuados em dias úteis, do dia 01/07/2016 até 29/07/2016, no horário de expediente (8h a 12h e 13h a 17h) da Sede do SINPAF-Nacional, na cidade de Brasília/DF;

– O período de apuração da eleição ocorrerá entre os dias 15 a 20/09/2016;

– O resultado preliminar será divulgado pela Comissão Eleitoral Central (CEC) no dia 20/09/2016

 

Integrantes da Comissão Eleitoral Central:

Titulares: Antônio Ferreira da Silva Junior, da SS Cenargen (presidente), Marcelo Cavalcanti dos Santos Chagas, SS Campina Grande (secretário) e Nair Emi Iwakiri, da SS Codevasf Sede.

Suplentes: Amaro Gomes Pedrosa Neto, da SS Codevasf Sede, Paulo Renato Orlandi Lasso, da SS São Carlos e Rubson Natal Ribeiro Sibaldelli, da SS Londrina.

Clique aqui e acesse o Edital de Eleição para Diretoria Nacional e Auditoria Fiscal Nacional do SINPAF 2016-2019

 

A Comissão Eleitoral Central ressalta que é importante que as prováveis chapas estejam atentas e respeitem o calendário referente ao período destinado para as campanhas. 

Leia mais