Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Calendários, agendas e ACTs disponíveis no site do SINPAF

2 de fevereiro de 2017
Por: Rogério Rios

 A Diretoria Nacional (DN) do SINPAF disponibilizou as artes dos calendários de mesa, parede, agendas de 2017 e dos Acordos Coletivos de Trabalho da Embrapa e da Codevasf para download no site www.sinpaf.org.br, no menu Comunicação, no título ‘Materiais Gráficos’ ou clique aqui.

Assim, caso as Seções Sindicais (ou mesmo os filiados) queiram imprimir o material, poderão fazer o trabalho em suas próprias localidades, de acordo com as especificações da arte-padrão recomendada pela Diretoria Nacional.

CALENDÁRIOS – Os calendários, neste ano, estão disponíveis para download no site no formato de mesa e os custos das impressões para os filiados serão pagos pela Diretoria Nacional. As orientações para a confecção e posterior prestação de contas estão sendo enviadas por e-mail para as Seções Sindicais pela diretoria Administrativo-Financeira do Sindicato.

Já os calendários de parede, cuja arte também está disponível para download, será opcional, com o custo de impressão às expensas das Seções Sindicais.

ACT – Os Acordos Coletivos de Trabalho (ACTs) 2016/2017, da Embrapa e da Codevasf, já foram impressos e distribuídos para todas as Seções Sindicais, em janeiro de 2017 e novembro de 2016, respectivamente.

A Diretoria Nacional enviou livretos em quantidade suficiente para o número de filiados de cada empresa de sua base. Porém, caso alguma Seção queira confeccionar mais exemplares, elas poderão produzi-los em suas localidades, também às suas expensas, a partir da arte disponibilizada no site.

AGENDAS – As agendas, como tem sido feito nos últimos anos, são produzidas em um número reduzido devido ao alto custo de fabricação e distribuição, e enviadas como brinde para que as Seções Sindicais distribuam entre seus dirigentes e/ou sorteiem entre seus filiados.

Neste ano, a Diretoria Nacional enviou 12 agendas para cada uma de suas Seções Sindicais e também está disponibilizando a arte-padrão para que as localidades possam confeccionar mais exemplares, mas custeando o excedente.

PARCERIA – A disponibilização da arte-padrão dos materiais gráficos do SINPAF é mais uma forma de a Diretoria Nacional estabelecer uma parceria com suas Seções Sindicais. Trabalhando juntos, a expectativa é que o trabalhador da base esteja mais perto do Sindicato e faça parte das ações desenvolvidas para todos.

Leia mais