Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

Baixe o material da campanha “15 minutos: Nosso direito, nossa escolha”

28 de novembro de 2016
Por: Rogério Rios

No site do SINPAF, já estão disponíveis as artes para a confecção do material da campanha “Nosso direito, nossa escolha”, que reivindica que o cumprimento dos 15 minutos de descanso entre o fim da jornada e a hora extra, exigidos das mulheres no artigo 384 da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), seja facultativo e não obrigatório.

Ao acessar o endereço www.sinpaf.org.br, no topo do site, basta clicar no banner verde que tem o nome da campanha para ser direcionado aos links que contêm o modelo para confecção de camiseta, capa para facebook e a logomarca oficial. Para acessar as artes agora, clique aqui.

As Seções Sindicais e os trabalhadores podem reproduzir as artes em suas redes sociais, assim como produzir as camisetas e faixas para serem utilizadas no dia das assembleias gerais, marcadas para 1º/12.

A Diretoria Nacional do SINPAF ressalta que é importante que os protestos sejam registrados por fotografia e encaminhados para o e-mail comunicacao@sinpaf.org.br, com cópia para secretaria@sinpaf.org.br, para serem anexados junto aos abaixo-assinados que serão recolhidos nas assembleias e encaminhados a órgãos públicos, como Ministério do Trabalho, Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional, entre outros, pelo presidente do SINPAF, Carlos Henrique Garcia, e por outros diretores sindicais em suas agendas oficiais.

 

Para acessar as artes agora, clique aqui.

Logomarca da Campanha – 15 minutos

– Camiseta frente e verso

– Capa Facebook

– Banner para topo do site

– Banner / Faixa 

 

 

 

Leia mais