Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário

A casa é sua, o compromisso é nosso!

4 de outubro de 2016
Por: Rogério Rios

A nova Diretoria Nacional do SINPAF tomou posse no dia 1º de outubro de 2016 e, a partir de hoje (3/10), os diretores estão disponíveis para atender à categoria na sede do sindicato, pelo telefone (61) 2101-0950 e pelo e-mail: secretaria@sinpaf.org.br.

Logo no início da nova gestão, vamos trabalhar para melhorar a eficiência do sindicato no geral, com destaque para duas pastas extremamente importantes e que vêm apresentando irregularidades: a Comunicação e a Ciência & Tecnologia.

Na Comunicação, o sindicato pretende dialogar mais com a base, trazendo o filiado para o centro do debate político e para discutir os rumos das empresas que têm a pesquisa como atividade fim.

Para chegar ao objetivo, a Comunicação do SINPAF em breve deve inovar com ferramentas de mídia mais atuais, permitindo uma interação permanente e mais precisa com todos.

CIÊNCIA & TECNOLOGIA – Quanto à Ciência & Tecnologia, como somos um Sindicato que representa trabalhadores de empresas de pesquisa e desenvolvimento agropecuário, temos que tratar esta pasta como estratégica para nossas ações.

Por isso, queremos qualificar nosso diálogo interna e externamente, com os empregados, com a sociedade, governo e demais instituições. “Para isso, vamos reestruturar a pasta de C&T, abrir espaço e pedir a colaboração dos colegas pesquisadores”, disse o novo diretor de C&T, Paulo Armando.

“Vamos fazer uma gestão colegiada e será muito importante a participação de cada trabalhador. O SINPAF é o conjunto de trabalhadores e queremos que todos tenham confiança no Sindicato”, disse o presidente do SINPAF, Carlos Henrique Garcia.

Leia mais